Naldo vai para retiro espiritual após agredir a ex-mulher; arma era ‘proteção’ de Moranguinho

Reprodução/YouTube + Instagram

O ex-casal Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, são duas das personalidades brasileiras mais comentadas dos últimos dias. Se você não estava on-line, a gente te conta: o cantor foi preso depois de agredir a então mulher dentro da casa em que moravam juntos no Rio de Janeiro. Horas depois, ele fez um show em uma festa de policiais militares. Como se não bastasse, também gravou um vídeo aos prantos pedindo perdão e dizendo estar arrependido.


Nesta semana, Naldo deve ser obrigado a sair de casa para que Ellen volte a morar no local. É que a juíza Ana Paula Delduque, titular do 3º juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher, de Jacarepaguá, acolheu uma petição do advogado de Moranguinho. Um oficial de justiça deve ir até a residência para informar que ele não pode mais ficar no local.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Naldo já tem destino certo: o cantor deve ficar recluso em um retiro espiritual apoiado por uma igreja evangélica.

Te amo @moranguinhoreal rolou um clima de love Sempre……..

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em


A briga

Dias também contou que Naldo agrediu Moranguinho depois que ela se negou a passar a senha do Instagram da loja que administra. Ele teria visto um comentário de um rapaz e ficou enciumado. O cantor quebrou o celular da então mulher e deu socos no box do banheiro da casa. O filho mais velho dele, Pablo, ficou trancado dentro de um dos quartos.

Ainda de acordo com o colunista, a arma encontrada pela polícia no imóvel era de Moranguinho. Ela guardava o revólver no local por medo de que Naldo pudesse ser ainda mais agressivo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!