Vem aí o 1º bebê MasterChef! Casal formado no reality está ‘grávido’

Reprodução/Instagram

A última edição do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores consagrou a catarinense Michele Crispim como a grande vencedora. Mas, outros dois participantes da atração ganharam o que também é considerado por eles como um grande prêmio. Semifinalista da competição, Valter Herzmann começou a namorar Taise Spolti depois de se conhecerem melhor nos bastidores. Agora, anunciaram que vão ser papais do 1º bebê MasterChef, como os fãs do casal já chamam a criança. Vem ver o anúncio pra lá de fofo que a dupla fez no Instagram.

Casal MasterChef está “grávido” (Reprodução/Instagram)

Valter e Taise publicaram a mesma foto nos perfis deles para contar a novidade, na última semana. E os seguidores dos cozinheiros se derreteram pelo “babychef”. “A nossa melhor receita está a caminho!!! Um babychef está no forno!!!”, escreveram na legenda dos cliques.

A nossa melhor receita está a caminho!!! Um babychef está no forno!!! #babychef #amormaiordomundo #amor

Uma publicação compartilhada por Valter Herzmann (@mchefvalter) em

“Que notícia maraaaaa”, comemorou um fã nos comentários. “Esse bebê vai comer bem hein!? Esperar a participação dele no Júnior master chefe daqui a uns 8 anos!”, brincou outro. “Gente que lindo parabéns pelo bebê”, escreveu uma terceira internauta.

Valter era casado quando começou a participar do MasterChef. No entanto, o cozinheiro se separou durante a atração e só engatou o romance com Taise depois. Eles costumam publicar fotos pra lá de apaixonados na web. Veja alguns dos cliques abaixo:

Bom dia amigos!!! Só curtindo o visual!!! Bom final de semana a todos!!! Abraços. #avidaquepedi

Uma publicação compartilhada por Valter Herzmann (@mchefvalter) em

Domingão acabando! Aqui em Floripa ele foi perfeito! Bom descanso a todos. Abraço. #floripa #avidaquepedi

Uma publicação compartilhada por Valter Herzmann (@mchefvalter) em

“Tu, que tem esse abraço casa Se decidir bater asa Me leva contigo pra passear Eu juro afeto e paz não vão te faltar Ai ai ai”…

Uma publicação compartilhada por Taise Spolti | MasterChefBR 4 (@taisespolti) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!