Empresas oferecem mais de 40 vagas para áreas de comunicação, comércio e tecnologia

Startups estão com vagas abertas para áreas de comércio, comunicação e tecnologia (Divulgação)

Na última semana, o Bhaz divulgou 90 novas vagas de emprego oferecidas por startups. Quem perdeu pode ficar tranquilo: a onda de vagas em startups ainda não passou!

Estão sendo divulgadas mais de 40 vagas em duas empresas para as áreas de comunicação, comércio e tecnologia. São oferecidos empregos e estágios. Confira:

Méliuz

A Méliuz é uma startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). São mais de 10 vagas abertas para estágio e emprego, para Belo Horizonte e Varginha, no Sul de Minas. estão abertas oportunidades para Executivo de Vendas, Analista Fiscal, Designer de Produto Sênior, além de estágio em Comunicação, Marketing e Relacionamento com o Cliente.

Saiba mais clicando aqui.

MaxMilhas

A startup oferece uma plataforma que conecta pessoas que curtem viajar a vendedores de milhas. Com isso, possibilita a compra de passagens áreas com maior economia. Atualmente, o escritório em BH possui 30 vagas de emprego abertas. Todas elas estão voltadas à área de Tecnologia, Sistemas de Informação, Comercial e Design.

Veja todos os detalhes das oportunidades no site da empresa.

Avatar
Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.