URGENTE! Ataque a tiros deixa vítimas em bar do Rio de Janeiro

Reprodução/Internet

Um ataque a tiros deixou vários baleados em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (8). Ainda não há muitas informações sobre o ataque. Entretanto, segundo informações preliminares, criminosos em dois carros passaram atirando contra frequentadores de um bar. Até agora, há a confirmação de uma vítima fatal e oito pessoas feridas.

O morto foi identificado como um homem de 59 anos. Os feridos foram levados para um Hospital da região. A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu maiores detalhes. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Um dos carros usados pelos bandidos foi encontrado pela Polícia Militar a cerca de 1 quilômetro do local. A Divisão de Homicídios da Baixada vai investigar o crime.

Aguarde informações.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!