MARAVILHOSO! Leitores Bhaz têm 20% de desconto neste fim de semana na dDUCK!

Divulgação/DDuck

A dDuck é uma boate underground, que resgatou as noites de diversão que ficaram para trás. Mas para entender o espaço é preciso se despir de preconceitos. À frente de novidades e tendências, a dDuck conquistou público fiel, interessado em suas festas que fogem do lugar comum. A casa se consolidou como balada “alternativa” na Savassi. Um clube com grande frequência do público LGBT, onde o público heteronormativo também se sente à vontade em ir. “Muita gente nos elogia por conseguir manter essa mistura, que acaba deixando a noite mais divertida”, explica Tulio Borges, sócio do espaço. A receita tem dado muito certo, fazendo que a lotação seja máxima durante os fins de semana. Moderno, diferente e divertido!

Endereço: rua Pernambuco 1316, Savassi – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/dduckclub/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/18/melhor-cervejaria/

Promoção

A DDuck criou um código promocional exclusivo para os leitores do BHAZ. Utilizando este código o cliente ganha 20% de desconto na compra do ingresso antecipado para a festa Zodiacus – Casa de Câncer. Segue abaixo link do evento e material gráfico da festa.

Código: MELHORESBHAZ

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/2189380724625026/
Link para compra de ingressos: bit.ly/zodiacus070718

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!