Apoiadores de Bolsonaro cobram ‘promessa’ para que Pabllo Vittar deixe o Brasil e cantora responde

Foto de post também pode indicar gravação de clipe (Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar se posicionou publicamente contra o presidente eleito Jair Bolsonaro ainda durante a campanha eleitoral. Nas redes sociais, o nome da artista transformou-se em um dos mais utilizados em notícias falsas. Em uma delas, internautas de diferentes partes do país compartilharam a informação de que Pabllo deixaria o Brasil caso Bolsonaro vencesse a eleição, o que já foi desmentido. Ainda assim, a famosa segue sendo alvo de críticas na internet.

Apoiadores de Bolsonaro têm feito publicações, e comentários nas fotos de Pabllo, pedindo para que ela cumpra a tal promessa de deixar o país. Nesse domingo (28), o maquiador Agustin Fernandez postou uma mensagem oferecendo ajuda à cantora, em tom de deboche. Natural do Uruguai, ele se mudou para o Brasil em 2011 e ficou conhecido pelo grande público por ser gay e apoiar Bolsonaro, mas é visto com maus olhos junto à comunidade LGBTI+.

Pabllo Vittar não comentou a crítica de Agustin de forma direta, mas fez um post em que fãs “entenderam o recado”. Ela publicou uma foto no Instagram, nesta segunda-feira (29), com a legenda “não vou deitar”. A expressão, que também é o nome de uma das músicas mais recentes de Pabllo, surgiu na web e é usada para exprimir resistência diante de desafios.

Nos comentários do post, fãs e seguidores de Pabllo demonstraram apoio. “Jamais deitaremos, mana. Seremos resistência”, escreveu uma jovem. “É isso Pabllo. Galera viajando em fake news, vamos ficar aqui e não seremos tombados”, comentou outro. Veja a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// não vou deitar ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨?? (@pabllovittar) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!