Marido de Carol Bittencourt será indiciado por homicídio culposo

Reprodução/Instagram

O marido da modelo Caroline Bittencourt, que morreu depois de cair no mar em Ilhabela (SP), no último dia 28, será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Para o delegado responsável pelo caso, Vanderlei Pagliarini, o empresário Jorge Sistini assumiu risco ao navegar mesmo com o mau tempo registrado na cidade no dia em que a mulher caiu da lancha em que os dois estavam. Para Pagliarini, houve também negligência por parte de Sistini.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um mês de casados é bodas do que ?? ??? aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia … se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento ??❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

O delegado decidiu pelo indiciamento do empresário depois de ouvir o dono da marina de onde a lancha do casal partiu. Lenildo Oliveira contou à polícia que aconselhou Jorge a ficar de olho nas mudanças climáticas por conta da previsão de ventos fortes antes de o casal deixar a marina. Ele também disse ter recebido alertas sobre o tempo e os encaminhado aos clientes, entre eles o empresário. Jorge se jogou na água, mas não conseguiu resgatar a esposa. Ele foi socorrido por um marinho que o viu pedindo socorro.

“Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos”, argumentou o delegado em trecho do documento.

O pedido de indiciamento do empresário já foi enviado para a Polícia de São Paulo, que deve comunicar Sistini da decisão formalmente quando ele for intimado para prestar novo depoimento. Sistini informou que não irá se pronunciar a respeito do caso.

Histórico

Mãe de uma menina de 17 anos, de outro relacionamento, a modelo Caroline Bittencourt casou com o empresário Jorge Sistini em janeiro deste ano. No dia 28 de abril, o casal saiu para passear de lancha em Ilhabela (SP), mas o mau tempo a lançou ao mar junto com as duas cadelinhas do casal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da modelo foi encontrado nas proximidades da Praia das Cigarras, em São Sebastião. Mergulhadores da Marinha trabalharam nas buscas juntamente com os socorristas. Familiares e amigos de Carol receberam a notícia com bastante pesar, informou o jornal Extra na ocasião. Alguns deles chegaram a emprestar helicópteros e barcos para que a modelo fosse encontrada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão. De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente: Familia Bittencourt Família Barbosa Família Sestini “Que Deus abençoe a todos nós”.

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!