Casal explica climão em surpresa de Dia dos Namorados que deu errado na Globo

Reprodução/Mais Você

O casal Nicole França e Pedro Galvão, que protagonizaram um climão no Mais Você, da Globo, nesse quarta-feira (12), recorreu ao Facebook para explicar o ocorrido. O casal foi até o estúdio depois que o rapaz topou participar da realização de uma surpresa do Dia dos Namorados.

+ Mulher detesta surpresa de Dia dos Namorados e climão na Globo viraliza

Durante o programa, Nicole reclamou bastante da surpresa recebida. Antes de ir ao estúdio, ela relutou bastante em aceitar a proposta de receber uma surpresa sem saber do que se tratava. Quando chegou ao local, a primeira coisa que disse foi “você tá fudido”, o que não repercutiu bem entre quem acompanhava a atração. O vídeo exibido pelo Mais Você mostrou ainda uma sequência de reclamações por parte da jovem.

Nesta quinta-feira (13), depois de ser alvo de milhares de comentários, o casal resolveu comentar o assunto por meio do Facebook. Eles fizeram um textão e depois bloquearam seus respectivos perfis. No desabafo, o casal fala sobre “ódio gratuito” e cita julgamentos que recebeu. “Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, diz um trecho da postagem (veja na íntegra abaixo).

Depois da exibição do jantar que deu errado, a apresentadora Ana Maria Braga conversou com o público a respeito do episódio. “Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa”, disse.

Confira abaixo na íntegra o texto divulgado pelo casal!

“Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.

Mas você – pessoa não pública – já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!