Polícia Civil conclui investigação sobre abusos sexuais em escola de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil de Minas Gerais informou na noite desta quarta-feira (16) que concluiu o inquérito que investiga as denúncias de abusos sexuais supostamente praticados por um estagiário de Educação Física no Colégio Magnum, no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte. Detalhes sobre a investigação serão divulgados amanhã (veja o resultado do inquérito aqui).

+ Inocente: Polícia Civil conclui inquérito sobre suspeita de abuso no colégio Magnum


“As investigações tiveram início em 4 de outubro e, desde então, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente colheu o depoimento de 41 pessoas, entre crianças, familiares, representantes da escola e o suspeito”, afirmou, por nota, a comunicação da Polícia Civil.

+ Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra aluno de 3 anos no Colégio Magnum

A corporação cumpriu, ainda, um mandado de busca e apreensão no dia 10 de outubro na casa do suspeito, onde um celular foi apreendido. Também foram realizadas diligências nas dependências da escola e análise das imagens das câmeras de segurança.

+ Polícia Civil faz busca e apreensão na casa de suspeito de abusos em colégio de BH

“O caso segue em sigilo para a Justiça e, a fim de garantir o cumprimento do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a imprensa não estará autorizada a realizar perguntas às autoridades durante pronunciamento da PCMG”, conclui a corporação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!