Morre aos 29 anos aviador que pilotava a aeronave que caiu em Belo Horizonte

Arquivo Pessoal/Reprodução + Whatsapp/Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (22) Allan Duarte de Jesus Silva, piloto da aeronave de pequeno porte que caiu na manhã de ontem (21), no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde o homem de 29 anos estava interinado com 90% do corpo queimado. Seu estado era considerado gravíssimo.

Além de Allan, outros dois pacientes que foram vítimas do acidente permanecem internadas na unidade. No último posicionamento da Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais), às 14h23 de hoje, um dos pacientes de 33 anos permanece na UTI em estado grave, mas estável. O outro, de 32 anos, teria sido transferido pela manhã para o CTI da Unidade de Tratamento de Queimados, com o quadro grave e estável, aguardando nova cirurgia no decorrer da semana.

Esta é a segunda queda de avião em seis meses na mesma rua do bairro de Belo Horizonte. A queda da aeronave de pequeno porte deixou quatro mortes e suas causam seguem desconhecidas. O óbito do piloto foi dado às 15h47 pela fundação e ainda não se tem informações a respeito de seu velório.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!