Dupla debocha de Carlinhos Maia em shopping e humorista reage

Reprodução/Twitter

Ao passear em um shopping de São Paulo na tarde de sábado (9), Carlinhos Maia foi alvo de uma dupla que ironizou a fama do humorista. O vídeo que mostra a abordagem ao influenciador viralizou nas redes sociais. Por meio do Instagram, ele chegou a reagir ao episódio, porém, em seguida, apagou os Stories.

Carlinhos foi ao shopping antes de visitar o pequeno Biel, que está internado no Hospital 9 de Julho e luta contra a anemia falciforme. Ao passar por um dos corredores do centro de compras, foi abordado por dois jovens, uma menina e um garoto, que diziam repetidas vezes: “É o Carlinhos Maia?”, em tom de deboche. O humorista parou para cumprimentá-los e questionou: “Fazendo compras?”. Após o rápido diálogo, ele aparece saindo com dois amigos, enquanto a menina grita: “Eu tenho depressão”.

No Twitter, seguidores de Carlinhos acreditam que a jovem – ainda não identificada – tenha feito uma referência ao desentendimento entre o influenciador e Whindersson Nunes. Na época, em meio à discussão pública, o humorista curtiu um comentário que questionava se de fato o colega teve depressão.

+ Bate-boca no Twitter esquenta briga entre Whindersson e
Carlinhos: ‘Eu mal conheço’ +

+ Whindersson passa período recluso em roça no Piauí e
encanta por simplicidade +

Diante da repercussão do vídeo, Carlinhos comentou o episódio pelos Stories no Instagram: “Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha vida”. Ele ainda criticou a onda de ataques que recebe de tempos em tempos. “Existe um grupo com um negócio de cancelamento de pessoas. Quem são vocês para cancelar alguém? Vocês acham que são quem? Cai na real. Para de lacrar. Só quem cancela alguém é Deus”, disse. “Não adianta pedir respeito, se você não respeita”, concluiu o humorista.

Carlinhos apagou os vídeos ainda durante a noite de sábado e explicou que por estar ao lado do garoto Biel no mesmo dia entendeu que não precisava responder. Veja a sequência de Stories deletada:

https://www.instagram.com/p/B4qpwYvHV30/?igshid=ulld3c9ule33

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!