Então é Natal! Inauguração de luzes da Praça da Liberdade já tem data marcada

Projeto “Linhas de Luz” decorou Praça da Liberdade em 2018 (Henrique Coelho/BHAZ)

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou nesta segunda-feira (18) que a inauguração das luzes de Natal da Praça da Liberdade já tem data marcada. A decoração estará disponível para visitação a partir do dia 9 de dezembro. No entanto, ainda não há detalhes a respeito do tema, da quantidade de lâmpadas deste ano e também do valor a ser investido.

De acordo com a Cemig, uma novidade para 2019 é que a sede da empresa, localizada na avenida Barbacena, também receberá uma iluminação especial. Por lá as luzes serão acessas antes, no dia 7 de dezembro.

+ Relembre parte da decoração no ano passado

Em 2018, a Praça da Liberdade recebeu o projeto de iluminação chamado de “Linha de Luz”, da arquiteta Cristiana Rodrigues Claudio. Natural de Nova Lima, na região metropolitana da capital, ela usou a música como inspiração para a iniciativa.

“É um projeto inspirado na viola mineira. São diversas referências musicais presentes no projeto de iluminação”, contou a autora na época. Ao todo, 400 mil microlâmpadas de LED enfeitavam o espaço.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!