Feira de intercâmbio acontece nesta quinta em BH com bolsas e promoções em cursos de inglês

Reprodução/Facebook Education USA

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já é nesta quinta, 21 de novembro, a Feira EnglishUSA, que terá diversas instituições americanas em BH prestando informações sobre programas intensivos de inglês nos Estados Unidos. Quer saber como fazer seu intercâmbio? Então você não pode perder! A feira acontece no Hotel Mercure Lourdes, de 17h às 20h, e as inscrições, GRATUITAS, podem ser feitas no site Eventbrite (clique aqui e faça a sua).

Algumas das universidades presentes oferecerão bolsas de estudos parciais e promoções especiais para alunos brasileiros nos cursos de inglês intensivo, como a Pace University de Nova Iorque, a Rowan University, a Southeastern Missouri State University e a Western Washington University. Uma oportunidade e tanto para garantir sua vaga por melhores condições!

Quem for à feira poderá conversar diretamente com os representantes dessas e outras 22 universidades e tirar suas dúvidas sobre tipos de programas, valores, documentação, visto de estudante e mais!

A Feira

A Feira EnglishUSA é organizada pelo EducationUSA, fonte oficial sobre estudo nos Estados Unidos e afiliada ao Departamento de Estado Norte Americano.

O EnglishUSA é a única organização nos EUA que reúne todos os tipos de programas de inglês intensivo (PIIs) ou IEPs (Intensive English Programs). São quase 400 PIIs associados, credenciados e apoiados pelo EnglishUSA. Entre eles estão universidades estaduais e federais, institutos americanos do idioma inglês, centros de inglês aplicado e grupos educacionais.

Feira EnglishUSA – Belo Horizonte

Quando? quinta-feira, 21 de novembro de 2019, de 17h às 20h
Onde? Hotel Mercure Lourdes (Av. Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições? Gratuitas (clique aqui e faça a sua)