Vem, Carnaval! Festa DE GRAÇA com blocos requisitados e barraquinhas com comes e bebes agita BH

Reprodução/Facebook/Bloco Faraó + Reprodução/Facebook/Garota eu vou pro Califórnia

Se você é daqueles que já está estocando o glíter para o maravilhoso Carnaval de BH (ou apenas quer curtir uma animada atração), fique atento! O esquenta para a folia vai pegar fogo neste domingo (15) com uma festa DE GRAÇA com dois dos blocos mais requisitados: Garota eu vou pro Califórnia e Faraó. Se organize porque o evento começa às 10h e conta com programação extensa – inclusive com deliciosos comes e bebes.

A programação vai atravessar toda a tarde. A festa começa com a apresentação de um DJ convidado para o público entrar no clima. Depois, o Garota eu vou pro Califórnia assume os holofotes com o ensaio do bloco, que promete tirar todo mundo do chão. 

A tarde ainda vai contar com o lançamento exclusivo da banda do Garota. Ao BHAZ, Nathália Baêta, organizadora do bloco, contou que a banda é composta por guitarra, bateria, baixo, teclado, dois vocalistas e cinco percussionistas e estará disponível, a partir do dia 16, para contratações para tocar em todo tipo de evento. 

E para deixar aquela vontade de fazer o Carnaval chegar mais rápido, a festa se encerra com o ensaio do bloco Faraó, que promete tirar todo mundo do chão. 

Tudo isso será regado a muita comida gostosa: Nathália conta que a festa terá barraquinhas com churrasco, feijão tropeiro, batata frita e vários outros petiscos.

E como em festa de Carnaval o que não pode faltar é bebida, também vai ter cerveja gelada, Xeque-Mate, catuaba, suco e refrigerante. E aí, ai ficar de fora deste domingão? 

Festa ‘Com Faraó eu vou pro Califórnia’

Onde? avenida dos Clarins, Conjunto Califórnia, BH 

Quando? Domingo, 15 de dezembro, das 10h às 18h

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui   https://www.facebook.com/events/2584755485124064/?active_tab=about

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!