Filho de repórter da ESPN morre ao cair do 5º andar de prédio; foto mostra janela quebrada

Facebook/Reprodução + Reprodução/Plantão Guarujá

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram estilhaços de vidro em uma das janelas do apartamento de onde caiu uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino morreu no hospital para o qual foi socorrido na noite dessa sexta-feira (10). A Polícia Civil investiga as circunstância da queda.

Mendel Bydlowski é repórter esportivo da ESPN e estava a passeio na cidade, junto com a esposa e dois filhos. As primeiras informações apontam que ocorreu uma queda acidental na sala do apartamento. Arthur Loiola Bydlowski no terraço do prédio localizado em frente à praia de Pitangueiras.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade de saúde, o menino teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

+ Repórter da ESPN desabafa após morte do filho de 5 anos: ‘Sentimento de vazio absurdo’

A ESPN se manifestou sobre o ocorrido. “A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento”, destacou a emissora na rede social Twitter.

O perfil do Sportv no Twitter também publicou uma mensagem prestando condolências ao repórter. “Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O Sportv manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil.”

O Instituto de Criminalística (IC) periciou o apartamento. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, responsável pelo inquérito policial que vai apurar o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!