Home Carnaval 2020América provoca Galo e Cruzeiro com Carnaval ‘sem Tombos e com muita Unión’

América provoca Galo e Cruzeiro com Carnaval ‘sem Tombos e com muita Unión’

américa provoca times

Já no clima de festa e brincadeira, o América aproveitou a má fase dos clubes de Belo Horizonte para mandar uma indireta no Twitter na noite desta sexta-feira (21). Chamando para o “Carnaval do Coelhão”, o time deixou claro: só se for “sem TOMBOS e com muita UNIÓN junto dos amigos!”.

O América deu as dicas para o Carnaval cutucando a derrota do Cruzeiro para a Tombense, na quinta-feira (20). Na cidade de Tombos, a Raposa perdeu por 2 a 0 e o time do interior assumiu a liderança do Campeonato Mineiro.

+ Em clima de Carnaval, Tombense domina o Cruzeiro e assume a liderança do Mineiro

O Galo, apesar de ter vencido o último jogo, também não foi poupado da zoação. Mesmo com a vitória por 2 a 0, o time alvinegro foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Unión de Santa Fé, da Argentina, também na quinta-feira.

+ Galo joga bem e empolga torcida, mas nem o ‘Eu acredito’ evita eliminação da Copa Sul-Americana

Depois da provocação, o Coelho deixou as dicas para todo mundo curtir a folia, e deixou claro: não é não, respeito em primeiro lugar, mantenha-se hidratado sempre, beba com moderação e, se beber, não dirija!

A brincadeira do América divertiu a torcida tricolor e alguns dos torcedores do Atlético e do Cruzeiro também gostaram da publicação. Já outros não curtiram a ideia e responderam provocando a torcida do Coelho. o tamanho da torcida do Coelho. “O bacana é que conseguiram colocar toda a torcida do mequinha numa foto só!”, escreveu um torcedor atleticano.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários