Globo cancela gravações de novelas e Amor de Mãe sofre mudança radical

Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe, novela das 21 da Globo (Divulgação/Globo)

A epidemia do novo coronavírus também afeta a programação de diferentes canais de TV. Além de reduzir drasticamente as plateias em seus programas de auditório, a Globo promoverá mudanças nas novelas que estão atualmente no ar. Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h, terá uma mudança radical nos próximos dias. As informações foram divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do O Globo.

O folhetim das nove da Globo tem poucos episódios inéditos gravados e, por conta da epidemia, a emissora decidiu que as gravações devem ser canceladas. Como alternativa, o canal deverá exibir uma espécie de reprise, com a trama resumida. O material ficará no ar por tempo indeterminado, dependendo dos desdobramentos relacionados ao avanço do coronavírus.

Os episódios inéditos da produção vão até a próxima sexta-feira (21) e, a partir de segunda, sera exibido o resumão. Além de Amor de Mãe, as novelas Salve-se Quem Puder, no ar na faixa das 19h, e a estreante Nos Tempos do Imperador, das 18h, também tiveram gravações canceladas. Apenas o folhetim Eramos Seis continua em produção, já que está na reta final.

As atrizes Gloria Pires e Suzana Vieira, que fazem parte do elenco de Eramos Seis, têm sido blindadas pela Globo. Gloria ainda não terminou as gravações, mas os trabalhos não continuarão mais em estúdio fechado. Suzana, por sua vez, terminou, mas as duas fazem parte do chamado grupo de risco.

+ ‘Imagens que pensávamos que nunca veríamos’: Domingão do Faustão sem plateia choca espectadores

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!