Home NotíciasVariedadesPorchat deixa Bruno Gagliasso em saia justa ao relembrar polêmica de irmão bolsonarista do ator

Porchat deixa Bruno Gagliasso em saia justa ao relembrar polêmica de irmão bolsonarista do ator

porchat Bruno Bolsonaro

O apresentador e comediante Fábio Porchat deixou o ator global Bruno Gagliasso em uma saia justa durante uma transmissão ao vivo realizada na página do humorista na madrugada deste sábado (23). Porchat relembrou a relação do irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, com o presidente Jair Bolsonaro, que já foi motivo de polêmicas na família do ator. A reação de Bruno causou repercussão nas redes sociais.

O caso aconteceu após Fábio dizer que tem medo de ser pai, por conta do desafio de ter que educar os filhos. “Eu fico sempre muito apavorado, de educar uma criança. Esse mundo é uma merda. Imagina? Você cria uma criança, dá de comer bonitinho, cuida, aí ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro? Você faz o que com uma criança dessas, entendeu?”, disse o humorista enquanto dava rizadas.

Bruno, que já é pai de duas crianças e aguarda uma terceira, rebateu o argumento de Porchat. “Cara, o seu filho não vai votar no Bolsonaro. Ele vai ter recebido a sua educação”, disse o ator.

Na sequência, ele foi interrompido por Porchat. “Ah, mas vota. Isso não importa, Bruno. O seu irmão recebeu a sua educação, você recebeu a mesma”, disse. Os dois então caíram na gargalhada, enquanto Bruno se mostrava sem graça com a sinceridade de Porchat. “Puta, é mesmo. Ai meu pai”, reagiu o ator.

“Eu queria acreditar, Bruno”, disse Porchat na sequência, com o ator ainda sem graça. Por fim, Gagliasso retomou o assunto. “Eu tenho esperanças. Meus filhos não vão votar. Eu não vou deixar!”, ressaltou.

Repercussão

Pelas redes sociais, internautas repercutira a reação do ator global. “É uma mistura de sem graça com ironia”, disse uma usuária. “Esse vídeo é maravilhoso demais”, comentou outro.

Polêmica em família

Em outubro de 2018, Thiago, irmão de Bruno, declarou voto em Jair Bolsonaro e causou uma enorme confusão na família Gagliasso após provocar a atriz Giovanna Ewbank, sua cunhada, nas redes sociais.

Thiago expôs uma conversa com a atriz o criticando por conta de uma postagem em que desejava a morte da televisão. Em resposta, Bruno disse que a indelicadeza de seu irmão fez com que ele revesse o conceito de família.

Comentários