Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio e assusta músicos

live grupo de pagode interrompida por tiroteio
Live de grupo de pagode foi interrompida por tiroteio (Reprodução/Twitter)

Uma transmissão ao vivo do grupo de pagode ‘Aglomerou’ foi interrompida por um tiroteio na tarde deste domingo (26), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os tiros e a ação da polícia foram flagrados pelas câmeras que transmitiam o show. As imagens mostram policiais invadindo o cenário e barulhos de tiros.

Ainda no vídeo, é possível ver um policial com um fuzil se aproximando do grupo e a música é interrompida. Assustados, os músicos se abaixam e fogem dos disparos. Em seguida, a transmissão foi encerrada.

A banda fez uma postagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs e esclarecer os fatos. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem”, explica o vocalista João Vitor.

No entanto, o show não continuou. “Não tem nenhum vínculo com o espaço aqui. Não tem problema nenhum com quem estava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a transmissão porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, finalizou.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!