Ana Maria Braga diz que Louro José pode continuar no Mais Você

Ana Maria Braga
Apresentadora desabafou sobre o luto em entrevista ao Fantástico (Reprodução/TV Globo)

Após a morte de Tom Veiga, ficou em aberto se o personagem de Louro José continuaria a ter participações no Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga disse que ainda é cedo para aposentar o colega de programa. Em entrevista ao Fantástico nesse domingo (8), a estrela do programa matinal deixou claro que, independente da decisão, o Louro vai ser eterno.

Na conversa com Renata Ceribelli, Ana Maria Braga relatou como tem sido lidar com o luto pelo amigo. “É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente o Tom é inigualável. Então, agora nesse momento, eu perdi o grande amigo Tom e o meu filho, o Louro”, disse.

“Você olhando para isso de frente, na verdade, o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica de Tom Veiga, que deu vida a esse personagem, mas o personagem vai continuar existindo”, acrescentou.

Relembrando o amigo

No programa desta segunda-feira, a apresentadora voltou a relembrar o colega. Com o boneco do Louro José no colo, Ana Maria contou que sonhou com Tom Veiga. “A gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso”, comentou.

A morte de Tom Veiga

Tom Veiga foi encontrado morto na casa em que morava no Rio de Janeiro. Um laudo apontou que ele sofreu uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ao longo do dia de ontem, a TV foi tomada por diversas homenagens e lembranças. Apesar disso, a ex-esposa do Louro José foi alvo de ataques e a apresentadora Sônia Abrão recebeu diversas críticas por exibir áudios de Tom em que ele supostamente diz que deixaria o Mais Você (veja aqui).

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!