Quem ama plantas e está em busca de uma programação diferente em Belo Horizonte pode unir diversão e paixão pelo verde no Bingo de Plantas, que volta ao Trip Food Sapucaí nesta sexta-feira (30). A partir das 19h, o encontro promete uma noite de descontração, boas conversas e a chance de levar novas plantinhas para casa.
A proposta é transformar o tradicional jogo de bingo em uma experiência para quem gosta de cultivar plantas e trocar dicas com outros apaixonados pelo assunto. Em vez de apenas marcar números na cartela, o público entra no clima de uma programação que tem as verdinhas como protagonistas.
O evento será realizado no Trip Food Sapucaí, na rua Sapucaí, 469, no bairro Floresta. A entrada é gratuita, e cada cartela será R$ 3. Mais informações serão divulgadas no Instagram oficial no TripFood.
Então, anota aí!
Bingo de Plantas do Trip Food
- Data: sexta-feira, 30 de outubro
- Horário: a partir das 19h
- Local: Trip Food Sapucaí
- Endereço: rua Sapucaí, 469, Floresta, Belo Horizonte
- Cartela: R$ 3









