Kayete revela episódio de homofobia em conversa sobre sexualidade: ‘Lutas são diárias’

Kayete relata caso de homofobia

No primeiro episódio da segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, a entrevistada é a atriz e apresentadora Kayete. Na conversa, ela fala sobre carreira, amores e um, entre muitos, episódio de homofobia que Kayete enfrentou ao ser expulsa de um restaurante por ser LGBT+.

“Ser gay é vida, enfim. Só a gente que vai entender isso, que as lutas são diárias. Mas sabe o que acontece? Não tem ninguém que passa por essa construção da vida sem ter alguém que torce contra”, começou Kayete antes de contar sobre o dia como foi expulsa de um restaurante.

“A gente tava comendo uma pizza, todo mundo tranquilinho numa mesa, sem escândalo nem nada. Eu era a única LGBT da mesa. O dono veio a mim e falou assim: ‘olha, quero que você se retire da minha casa, não quero pessoas como você no meu estabelecimento'”, recorda.

“Aquilo me feriu por dentro”. Kayete contou ainda que se levantou, pagou a conta e saiu do local. “Lembro que sentei na calçada e chorei a noite inteira. Eu não estava fazendo nada. Ficou todo mundo sem reação… Foi uma homofobia que veio como um trator”, lembra a apresentadora da BH FM.

Além deste e de outros casos de preconceito e homofobia vivenciados pela apresentadora, Kayete contou a Asafe Alcântara e Alberto André sobre os contatos com Elke Maravilha, Rogéria, Romulo Arantes Neto e muito mais.

Confira o papo com Kayete no Arreda Pra Cá

E aí, deu pra sentir um gostinho do que está por vir? Então confira o papo com a Kayete no Arreda Pra Cá na íntegra abaixo:

Outra opção é ouvir o podcast no Spotify. Confira no link abaixo:

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!