Pesquisar
Close this search box.

‘É o homem da minha vida’: Kayete relembra amor à primeira vista com o marido

Por

kayete
Kayete fala sobre os aprendizados que teve com Rogéria (Arreda Pra Cá/Reprodução)

Sabe aquelas histórias de cinema de amor à primeira vista? Pois é, não é só nos filmes que elas acontecem. No episódio de estreia da segunda temporada do podcast Arreda Pra Cá, produção do Portal BHAZ, a multiartista Kayete contou como conheceu o marido, com quem está há sete anos.

 

Em conversa com Asafe Alcântara e Alberto André, ela explica que conheceu o companheiro, conhecido como Tigrão, em uma sessão de fotos após apresentar uma peça. A princípio, a artista fala que não queria tirar foto com ninguém, pois estava com “muita ressaca”. “Fui de ressaca fazer [a peça]”, conta.

“Fiz a peça e falei: gente, tô com muita ressaca, bafo de cachaça, eu não vou tirar foto com ninguém. Aí falei com a produtora e ela disse ‘beleza, deixa que eu libero a barra’. Aí ficou ele, só ele, e a produtora disse assim ‘ó tem um rapaz lá em cima querendo tirar foto com você… mas você vai gostar”, narra.

“Vocês vão pensar que é loucura, mas eu pensei ‘é o homem da minha vida’.” Kayete comenta que elogiou a covinha no queixo de Tigrão. “Aí ele olhou pra mim e falou assim: ‘ah você não vai querer nada comigo não, Kayete. Eu tô fazendo quimioterapia”, afirma. Então, a artista não perdeu tempo e deu uma resposta digna das melhores comédias românticas.

“Eu falei, a partir de hoje nós [estamos fazendo quimioterapia] só se você não quiser’… Nunca mais desgrudamos”. Kayete explica que Tigrão terminou o tratamento e a pediu em casamento. “Casei, vencemos a terapia juntos e estamos juntos a sete anos”, acrescentou.

Confira o papo com Kayete no Arreda Pra Cá

E aí, deu pra sentir um gostinho do que está por vir? Então confira o papo com a Kayete no Arreda Pra Cá na íntegra abaixo:

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ