Menina Veneno revela desejo de encontrar o pai que nunca conheceu: ‘Meu maior sonho’

Em conversa com o BHAZ, Menina Veneno revela que tem sonho de conhecer o pai (BHAZ)

Fenômeno nas redes sociais, a mineira Menina Veneno acumula milhões de seguidores e ganha o público com o jeito extrovertido e fora do comum. O que pouca gente sabe, no entanto, é que a jovem de 22 anos tem o sonho de encontrar o pai, que nunca chegou a conhecer.

Em entrevista ao Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, Veneno comentou que foi criada pela avó e que não conviveu com o pai durante a infância. “Ele fez e meteu o pé, né?”, brincou em conversa com os apresentadores Asafe Alcântara e Alberto André.

“Não sei quem é, não faço a menor ideia, mas tô doida querendo. É o meu maior sonho, porque eu sei que eu tenho irmãos. Minha avó sempre falou: ‘olha, seu pai é uma pessoa maravilhosa'”, diz.

Durante o episódio, a mineira revelou que é fruto de um relacionamento que os pais tiveram ainda na adolescência. “Minha mãe tinha 15 aninhos na época que engravidou, estava na flor da idade. Meu pai falou ‘eu vou casar e vou assumir, mas você tem que sossegar um pouquinho’, porque minha mãe era muito ‘rueira'”, inicia.

“Aí minha mãe falou: ‘vai com Deus querido, não tô caçando você não. A Veneno é problema meu, pode meter o pé’. Aí o querido foi embora”, completa.

Apesar dos desencontros, a jovem diz que conhecer o pai é o seu maior sonho: “Não estou esperando grandes coisas. O querido pode ficar tranquilo que pensão nós não precisa mais. Pode vir com interesse, que eu quero você do meu ladinho. Nós vai viajar, tudo que você quiser eu vou fazer”.

Inspirada pela mãe

Menina Veneno, quinta convidada da segunda temporada do Arreda Pra Cá, revelou a Asafe Alcântara e Alberto André ter se inspirado e sido influenciada pela mãe para seguir a carreira de artista.

“Ela era uma artista maravilhosa. Minha mãe lotava lá em casa de spatão, gay, tudo que você imaginar. A minha casa vivia lotada, graças a Deus. Foi a melhor época da minha vida, porque eu aprendi muito com a minha mãe. Ela fazia revista, minha mãe tirava foto, imprimia e fazia revista dos amigos dela, como a Vogue”, explica.

Menina Veneno também contou que foi a mãe dela quem a apelidou e, pelo visto, a paixão pela arte as uniu ainda mais. Ela conta que aprendeu a fazer “close”, ou “carão” nas fotos, por aprender desde cedo com os amigos da mãe. “Ela pedia pra eu fazer pose, batia a foto e imprimia. Aprendi com os ‘bicha’ lá de casa, amor. Eu tive os melhores professores”.

Menina Veneno no Arreda Pra Cá

No Instagram, 2,3 milhões de seguidores passaram a acompanhar Menina Veneno a partir do sucesso de um vídeo em que ela sonhava em ter um pé de pão de queijo. Ah, e no podcast o sonho foi realizado. De surpresa, a equipe do Arreda Pra Cá a presenteou com um “pé de pão de queijo” e, em troca, recebeu boas risadas.

E o papo rendeu! No sofá, os apresentadores falaram com ela sobre os primeiros passos na carreira, a perda da mãe e o sonho em conhecer o pai, que a abandonou antes do nascimento, os muitos encontros marcados na sua casa na infância, a decepção com um famoso e os contatos impactantes com tantos outros e a presença na São Paulo Fashion Week.

E tem mais: os nomes inusitados dos animais, o boi Kanye West e o coelho Ronaldinho Gaúcho. Confira o episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=uJiU95-goYQ

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!