Oportunidades: Confira empresas com vagas de tecnologia abertas em BH

Tecnologia
Há oportunidades para cargos como analista de CRM, desenvolvedor backend e mais (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Unsplash)

Diversas empresas estão com vagas abertas para atuação na área de tecnologia, tanto em Belo Horizonte quanto em trabalho remoto. Confira abaixo algumas das oportunidades disponíveis para cargos como analista de CRM, desenvolvedor backend e até estagiário.

Take Blip

A Take Blip é uma empresa que trabalha com a comunicação automatizada, criando conversas entre empresas e clientes nos canais de mensagem. Nascida em BH, foi eleita em 2021 a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais pela Great Place to Work (GPTW).

O negócio tem vagas em tecnologia para atuação como analista de governança de TI, product designer, senior data engineer, chatbot developer, pessoa coordenadora de implementação e muito mais. A maior parte das oportunidades vale para atuação na capital mineira ou de forma remota.

Confira todas as vagas da Take Blip, além dos detalhes sobre a atuação em cada cargo, vantagens e benefícios, neste link.

MaxMilhas

A MaxMilhas já acumula nove anos de atuação como plataforma que reúne opções de passagens aéreas, reservas de hotéis e venda de milhas. A companhia também está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o GPTW.

A empresa também tem vagas em tecnologia para atuação em BH e de forma remota. São oportunidades para coordenador de tecnologia, analista de antifraude sênior e business partner sênior, entre outras. Também há vagas de estágio abertas, nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas.

Confira todos os detalhes das vagas da MaxMilhas aqui.

Vetta

Outra empresa de BH com vagas abertas em tecnologia é a Vetta, que trabalha na digitalização de negócios para clientes. Todas as oportunidades da empresa estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da previdência social.

Alguns dos cargos procurados pela Vetta são analista de segurança da informação, analista de sistema operacional, backend developer, consultor SAP, desenvolvedor Java e muito mais. A empresa também busca estagiários para atuação em desenvolvimento, administração e outras áreas.

Veja neste link todas as informações sobre as vagas na Vetta.

Digibee

Quando se trata de trabalho remoto, também vale destacar as oportunidades na Digibee, responsável pela integração de sistemas para conectar empresas ao mundo digital. São mais de 70 vagas abertas para diversas posições, em diferentes localidades, sendo a maioria delas para o Brasil, mas também com oportunidades nos Estados Unidos e América Latina.

A maior parte das oportunidades são para as áreas de product e customer Success, como engenheiros de software backend, frontend, quality assurance, product managers e mais.

Confira as oportunidades de trabalho remoto aqui.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários