Pesquisar
Close this search box.

MRV&CO abre processo seletivo para Programa Trainee 2024

Por

prédio programa trainee 2024 mrv
Programa Trainee 2024 MRV&CO está oferecendo cinco vagas (Reprodução/MRV&CO)

A MRV&CO abriu um processo seletivo para o Programa Trainee 2024, com vagas para as diretorias de Desenvolvimento Imobiliário, Produção Corporativa, Luggo, Comercial e Crédito e Marketing. As inscrições vão até o dia 8 de maio e são voltadas para pessoas de todo o Brasil.

Ao todo, são cinco vagas do Programa Trainee, uma para cada diretoria. A empresa está buscando por profissionais com até 5 anos de formação e disponibilidade para atuar em qualquer uma das 100 cidades brasileiras onde a empresa está instalada.

A companhia não restringe as vagas em relação à área de formação do curso superior, e não exige fluência em inglês nem e experiência em posições de liderança. Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

O processo seletivo acontecerá todo de forma remota, com etapas de triagem de currículo, testes, dinâmicas e entrevistas com gestores e diretores de cada área. Os aprovados participarão de um programa de formação na sede da MRV&CO, em Belo Horizonte, em uma jornada de oito meses. A remuneração é de R$ 7 mil.

Para o diretor de Desenvolvimento Humano da empresa, Marcos Horta, está é uma oportunidade para profissionais que desejam alavancar a carreira. “A MRV&CO é um dos principais players do mercado de construção e faz parte da concretização do sonho de mais de 1.5 milhão de pessoas”.

“Buscamos candidatos que se identificam com o nosso propósito, tenham brilho nos olhos, vontade de transformar e participar de projetos inovadores. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas e empresas do grupo adquirindo uma visão ampla do negócio”, concluiu.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ