Homem ‘exorcista’ gira a cabeça 180 graus em bar e choca espectadores

homem gira a cabeça 180 graus
Episódio foi comparado a uma cena de um filme de terror (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi filmado realizando uma façanha que deixou os espectadores gritando de medo. Amer Dahbour foi filmado girando a cabeça como uma coruja em um ângulo de quase 180 graus quando estava bebendo com amigos e o vídeo viralizou nas redes sociais. Internautas compararam o momento com a cena clássica do filme “Exorcista”, em que uma menina gira a cabeça de uma forma similar, após estar possuída.

O vídeo, que foi visto no Tiktok mais de 3,4 milhões de vezes, mostra Amer colocando uma das mãos atrás da cabeça e a outra no queixo. Sem nenhum aviso, ele vira a cabeça para trás e chega a rodá-la quase 180 graus. No fundo, pode-se ouvir um homem ofegante, que gritou: “Preciso de uma bebida!”

O rapaz mantém a cabeça erguida por alguns segundos antes de voltá-la à posição normal e continuar conversando com seus amigos normalmente. Ao torcer a cabeça casualmente, Amer chocou o seus colegas e as demais pessoas que estavam presentes no bar.

Não faça em casa!

O vídeo foi postado por um usuário do TikTok, que brincou na legenda que a “virada de cabeça” era um “truque de festa”. Ele ainda desafiou os espectadores a fazerem o mesmo e postarem na rede social. A mensagem, no entanto, é muito perigosa, já que nem todos conseguiriam imitar a cena e a tentativa poderia ocasionar em fraturas e até mesmo a morte.

Um jovem 19 anos, da cidade de Kabal, no Paquistão, morreu no mês passado com um tiro enquanto gravava um vídeo para o mesmo aplicativo. Na câmera, Hamidullah “fingiu” suicídio com uma pistola, mas não sabia que estava carregada. Segundo a polícia paquistanesa, o rapaz era bastante conhecido localmente por meio das redes sociais.

Neste mês, mais um caso preocupante foi registrado. Uma garota de 13 anos que vive em Rainhill, na Inglaterra, teve que retirar o apêndice e uma parte de seu intestino após engolir bolas magnéticas tentando copiar um vídeo do TikTok.

Em novembro do ano passado, uma jovem de 20 anos fingiu estar sendo sequestrada por uma gangue, durante uma pegadinha para o aplicativo, mas acabou morta por um tiro acidental na cabeça. O incidente ocorreu na cidade de Chihuahua, no estado de mesmo nome, no Norte do México. Já na China, uma influenciadora morreu depois de ser incendiada pelo ex-marido, durante uma transmissão ao vivo. A mulher era conhecida como Lamu e acumulava milhares de seguidores.

Edição: Vitor Fernandes

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários