Kayete e Carlos Nunes retornam ao Sesc Palladium com espetáculo ‘Aperte o play e só… ria’

Peça, escrita antes mesmo da pandemia, entra em cartaz no Palladium em maio (Divulgação/Aperte o play e só… ria)

O espetáculo “Aperte o play e só… ria”, da apresentadora Kayete e do ator Carlos Nunes, ganha data para nova apresentação em BH. Em 9 de maio, o Sesc Palladium receberá, a partir das 20h, a miscelânia de cenas engraçadas conduzidas por dois dos maiores nomes do teatro mineiro.

Na peça, Kayete e Nunes interpretam diversos personagens em uma trama hilariante. A comédia sela a parceria entre os amigos que, embora conhecidos de longa data, nunca haviam trabalhado juntos. Produzida antes mesmo da pandemia da Covid-19, “Aperte o play e só… ria” só foi cair nas graças do público através da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte do ano passado.

Dessa vez, no entanto, o espetáculo vem com apoio do projeto Mesa Brasil Sesc, de combate à insegurança alimentar. Para assistir à peça, além do ingresso, que deve ser adquirido no Sympla, os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas a entidades sociais voltadas à erradicação da fome no Brasil.

Arreda Pra Cá

A apresentadora Kayete foi a entrevistada na estreia da segunda temporada do podcast Arreda Pra Cá, produção do portal BHAZ. Durante a conversa, a multiartista contou a Asafe Alcântara e Alberto André casos da sua vida particular, como a luta cotra a LGBTQIAP+fobia, além dos bastidores da vida profissional. Assista ao episódio completo abaixo.

Sesc Mesa Brasil Musical

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música e solidariedade, dá continuidade à temporada de atrações imperdíveis em 2024. A iniciativa se prepara para levar ao Grande Teatro do Sesc Palladium, em 8 de maio, o show “Oxente Acústico”, de Daniela Mercury e seu filho, Gabriel Mercury.

“Gabriel Póvoas agora é Gabriel Mercury. Cantor e compositor”, anunciou o filho mais velho da cantora baiana em outubro do ano passado, pelo Instagram, antes de partir em turnê com a mãe. A excursão, que começou ainda em outubro por Ribeirão Preto, chega agora a Belo Horizonte, através do Sesc.

Saiba mais sobre a apresentação da dupla em BH através deste link.

Então se liga!

Aperte o play e só… ria
Local: Sesc Palladium
Data: 9 de maio
Horário: às 20h
Ingressos: a partir de R$ 15 + doação de 1kg de alimento não perecível
Classificação: 14 anos

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!