‘Oxente Acústico’: Daniela Mercury faz show gratuito com filho Gabriel em BH

(Reprodução/Facebook)

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música e solidariedade, dá continuidade à temporada de atrações imperdíveis em 2024. A iniciativa se prepara para levar ao Grande Teatro do Sesc Palladium, em 8 de maio, o show “Oxente Acústico”, de Daniela Mercury e seu filho, Gabriel Mercury.

“Gabriel Póvoas agora é Gabriel Mercury. Cantor e compositor”, anunciou o filho mais velho da cantora baiana em outubro do ano passado, pelo Instagram, antes de partir em turnê com a mãe. A excursão, que começou ainda em outubro por Ribeirão Preto, chega agora a Belo Horizonte, através do Sesc.

Gabriel, que já se enveredava pela música com o sobrenome Póvoas, do pai, Zalther Póvoas, só foi assumir o Mercury da mãe aos 38 anos. Juntos e sobre o palco, mãe e filho interpretam clássicos daquela que é considerada a Rainha do Axé. Uma nova fase na carreira de ambos.

Como de praxe no Mesa Brasil Musical, os ingressos para as apresentações devem ser adquiridos de forma solidária, em troca de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). Eles serão destinados ao programa de combate à insegurança alimentar do Sesc. Entenda como funciona a retirada dos bilhetes abaixo.

Ingressos

A troca dos alimentos será na bilheteria do Sesc Palladium, mediante reserva no Sympla, respeitando as datas estipuladas no formato do programa. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos, e a disponibilidade está sujeita à capacidade do local, de 1.150 lugares.

Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo têm preferência na reserva de ingressos no Sympla para os shows do Sesc Mesa Brasil Musical. O período estipulado para as reservas deste grupo começa nesta quarta-feira (17), a partir das 12h, e vai até domingo (21), às 20h. Até domingo também deverá ser realizada a troca indispensável dos alimentos na bilheteria do Palladium.

Para o público geral, a oportunidade de garantir a entrada será um pouco mais demorada. Só às 12h do dia 24 de abril, o Mesa Brasil disponibilizará os ingressos restantes. Os interessados devem seguir a mesma regra de reserva pelo Sympla e troca de alimentos na bilheteria.

Então se liga!

Mesa Brasil Musical – Daniela Mercury e Gabriel Mercury
Local: Sesc Palladium
Data: 8 de maio
Horário: 20h30
Ingressos: gratuitos, mediante de doação de 2 kg de alimentos

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!