Atleta da seleção brasileira de taekwondo é presa em BH após agredir a mãe

larissa
A atleta Larissa Lohane Lopes Alves, da seleção brasileira e paralímpica de taekwondo, foi presa suspeita de agredir a própria mãe em BH (Redes sociais/Reprodução)

A atleta Larissa Lohane Lopes Alves, da seleção brasileira e paralímpica de taekwondo, foi presa na noite dessa quarta-feira (1º) suspeita de agredir a própria mãe com um soco-inglês no bairro Vila Maria, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a esportista, de 28 anos, estava bastante agressiva e teria dado um soco em um dos policiais que atenderam a ocorrência. A PM afirma que foi necessário uso de força para contê-la e conduzi-la a delegacia.

As equipes foram acionadas após vizinhos escutarem pedidos de socorro da vítima, de 48 anos. A mulher gritava que estava sendo agredida pela filha.

No local, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à mulher, que estava com vários ferimentos no rosto. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Odilon Behrens.

De acordo com a vítima, vários objetos e eletrodomésticos da casa foram quebrados e jogados na rua pela autora. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para solicitar mais detalhes sobre o caso e aguarda o retorno. A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Larissa Lohane, mas o espaço segue aberto para manifestação.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!