Jovem leva tiro no rosto após ser expulso de baile funk na Pampulha

Casa de shows está localizada na Av. Heráclito Mourão de Miranda

Um baile funk terminou com um jovem de 20 anos baleado, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Castelo, na região da Pampulha.

A Polícia Militar (PM) informou que o caso ocorreu na casa de show “Bombar” e que frequentemente acontecem desentendimentos no estabelecimento.

Em determinado momento da festa, o jovem foi retirado do local junto com outras pessoas depois de brigarem. Logo na sequência foram ouvidos disparos de arma de fogo e um dos feridos era o rapaz que tinha sido expulso do local. O tiro atingiu o maxilar da vítima.

Um dos suspeitos de ter efetuado os disparos é um jovem que mora na Vila Buraco do Tatu, em Contagem, na região metropolitana da capital. Aos policiais, a mãe da vítima contou que o filho tinha uma desavença com o rapaz por causa de uma mulher. Ela acredita ser essa a motivação dos disparos.

O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ressaca.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!