Bombeiros resgatam corpo de mulher boiando no Rio das Velhas

Corpo estava em avançado estado de decomposição quando resgatado

Bombeiros foram chamados na tarde desta terça-feira (10) para fazer o resgate de um corpo feminino, que boiava na águas do Rio das Velhas, na rua do Comércio, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A suspeita é que ele pode ser da mulher que desapareceu no último dia 5, em Contagem.

A mulher desapareceu no Córrego Ferrugem, que deságua no Ribeirão Arrudas, depois de ser levada pela enxurrada causadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. No entanto, em razão do avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, os bombeiros afirmam que não se pode dizer ainda de que se trata da mulher desaparecida.

Desde o desaparecimento, os bombeiros vasculharam toda a região do Barreiro até próximo à estação de tratamento da Copasa. Uma sobrinha da vítima foi localizada e relatou o desaparecimento da tia.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!