Casal é preso em BH suspeito de vender droga associada ao estupro

viatura policia civil minas gerais
Prisão foi feita pela Polícia Civil (Amanda Dias/BHAZ)

Da PCMG

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (9), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na região central de Belo Horizonte. O homem, de 40 anos, e a mulher, de 34, seriam responsáveis pela distribuição em varejo da substância cloridrato de cetamina, que é utilizada na fabricação caseira da droga conhecida como key, também denominada ketamina, vitamin k, kit kat ou special k.

Essa droga é comumente associada ao estupro e a relações homossexuais, pois o consumo dela pode provocar efeito anestésico dissociativo ao desligar o córtex cerebral e impedir a troca de informações dos neurônios com a região medular.

A mulher tentou justificar a posse dos 28 frascos da substância apreendida, dizendo que a droga era usada em procedimentos veterinários, o que foi negado pelas investigações policiais. O homem é personal trainer e está sendo investigado também por venda ilegal de anabolizantes.

A ação foi coordenada pelo delegado Daniel Reis e pelo subinspetor Calixto, e contou com a participação de policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!