Corpo de mulher, sem cabeça e sem braços, é encontrado às margens do rio Arrudas

corpo mulher encontrado arrudas
O corpo da mulher está em estado avançado de decomposição (CBMMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) e a Polícia Militar (PM) foram acionados na manhã desta sexta-feira (15) para resgatar um corpo às margens do rio Arrudas, em Belo Horizonte. De acordo com os bombeiros, se trata de uma mulher, sem a cabeça e sem os braços.

O corpo, que está em estado avançado de decomposição, foi encontrado na altura da avenida dos Andradas, próximo ao Supermercado ABC, bairro Santa Tereza, na região Leste da capital mineira.

Os bombeiros foram acionados para apoiar a PM na retirada do cadáver, já que o local é de difícil acesso. Três viaturas da Polícia Militar e uma do CBMMG estão no local.

(CBMMG/Divulgação)

A perícia da Polícia Civil também foi mobilizada. Por nota enviada no fim desta manhã, a corporação afirmou que “o corpo estava nu, sem os dois braços e a cabeça (partes do corpo não localizadas até o momento)”.

“A perícia da PCMG esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames. A mulher ainda não foi identificada”, complementou.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!