Criança abandonada com moradores de rua volta ao convívio dos avós

A menor I.V.P. de apenas 2 anos de idade voltou para o conforto e a segurança da casa dos avós maternos. Na quinta-feira, sua mãe, Marluz de Souza Paixão 24, a buscou na UMEI onde a criança estuda, e por volta das 2 horas da manhã a deixou sob os cuidados de um grupo de moradores de rua, na esquina das ruas Carijós e Rio Grande do Sul, no Hipercentro de Belo Horizonte.

Por volta das 8h, a PM recebeu, via telefone 190, a denúncia de que a mãe largara a garotinha, ainda de madrugada, para que cerca de 10 pessoas que vivem nas ruas tomassem conta. Quando os militares chegaram, encontraram a garota suja e com fome, embora não aparentasse nenhum sinal de maus-tratos ou violência.

Marluz é viciada em crack e outras substâncias e já foi internada 21 vezes. Na manhã da quinta-feira ela mesma ligou para o pai, comunicando que a menina tinha sido levada pela PM. O funcionário público Mauro Lúcio Paixão foi então buscar a menina. Ele a esposa cuidam da menina desde que ela nasceu, e a 1 ano e seis meses entraram com um pedido de guarda da menor.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!