Empresário de BH é assassinado a caminho do Réveillon no Rio de Janeiro

Reprodução/Facebook

Foi enterrado neste domingo (30) o corpo do empresário Dalmo Júnior, de 54 anos, que foi morto a tiros por assaltantes na BR-493, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava de carro, acompanhado pela mãe e por um amigo, quando criminosos pararam o veículo em uma barreira na altura do km 3.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio, os três seguiam para a Praia de Palmas, em Ilha Grande, quando tudo ocorreu. A suspeita é de que o homem tenha tentado fugir do assalto quando foi baleado. Um adolescente teria sido o responsável pelo disparo que matou o empresário.

A mãe da vítima e o amigo não sofreram ferimentos. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e começar os procedimentos de investigação do crime. O corpo de Dalmo foi enterrado neste domingo, dois dias após o assalto, no Cemitério do Bonfim, na capital.

O empresário era um dos três sócios da clínica médica Check UP, que divulgou uma nota de pesar por meio do Facebook. Ele também era tenente reformado do Exército.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!