Estudante de direito da PUC é preso após roubar som de R$ 899 em supermercado

Reprodução/Google Mapas

Um estudante de direito da PUC Minas foi preso, no fim da tarde dessa segunda-feira (18), ao tentar furtar um aparelho de som em um supermercado no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. O jovem, de 25 anos, apresentou uma carteirinha falsa de advogado ao ser abordado no comércio, que fica na avenida Francisco Sales. O eletrônico que ele queria roubar custa R$ 899.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por funcionários do local que suspeitaram da forma como ele agia. Os policiais foram chamados, já que ele começou uma confusão ao afirmar ser advogado. Os militares verificaram o documento e constataram que o rapaz não é habilitado.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia, no bairro Floresta.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!