Pai e filho são presos após tentar matar mulher na região metropolitana de BH

Crime ocorreu em Caeté

Depois de quatro meses de investigações, a Polícia Civil de Minas conseguiu identificar os responsáveis pela tentativa de execução de uma mulher de 37 anos. Pai e filho são apontados como responsáveis pelo crime, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que fizeram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com polícia, o crime ocorreu em novembro de 2017, depois que a mulher denunciou o companheiro, de 51 anos, por seguidas agressões domésticas e também por tráfico de drogas, no bairro São Geraldo, em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher foi surpreendida pelos tiros quando descia de um veículo, próximo a sua casa. Ela foi atingida no rosto e braços, mas sobreviveu às agressões. Segundo as investigações, o motivo para o atentado seria vingança, já que no dia em que houve a denúncia, o homem foi preso em flagrante.

A partir das investigações, o autor e o filho dele, de 27 anos, tiveram sua prisão preventiva decretada. Elas foram cumpridas nos dias de 28 de fevereiro, e em 15 de março, respectivamente. Os adolescentes também foram apreendidos.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!