Grupo é preso após agredir jovens em arrastão na Parada LGBT de BH

Reprodução/Kezia Kelly

Quatro jovens foram presos, no fim da tarde desse domingo (17), no Centro de Belo Horizonte. Eles estavam fazendo um arrastão na Parada LGBT da capital. A concentração do evento ocorreu na Praça da Estação, onde os rapazes agrediram participantes para roubar pertences pessoais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões deram chutes e socos nas vítimas. Pelo menos dois homens relataram ter sido alvo das agressões. Eles identificaram os responsáveis pelo arrastão e os militares fizeram buscas para localizá-los.

Os quatro foram presos depois de uma perseguição pela praça. Com eles, os policiais encontraram quatro correntinhas, dois celulares, um óculos Chilli Beans e quatro bonés, além de R$ 30.

O grupo foi levado para uma delegacia no Centro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!