Homem é preso após roubar populares em BH e atear fogo em coletivo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de cometer assaltos e de atear fogo em um coletivo na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (6).

De acordo com a corporação, o suspeito aproximou de algumas pessoas na Rua dos Tupinambás e jogou um produto inflamável no chão e na sequência ateou fogo.

Ele ameaçou as vitimas falando que faria o mesmo caso elas não passassem os pertences para ele. Com medo elas entregaram aparelhos celulares entre outras coisas.

Uma das vítimas acionou os policiais que após patrulhamento localizaram o homem com um galão de álcool.

Durante essa ocorrência, os militares foram informados que o mesmo homem havia colocado fogo em um coletivo da linha 311 (Belo Horizonte/Ibirité). Para que as chamas não se alastrassem o condutor utilizou um extintor para conter o fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão após ser reconhecido pelo motorista do ônibus. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!