Idoso de 81 anos é preso por vender anabolizantes clandestinos em BH

Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nessa segunda-feira (18), que um idoso de 81 anos era o responsável por um laboratório clandestino de medicamentos e anabolizantes localizado na Pampulha, em Belo Horizonte. O local foi fechado na sexta-feira (15) e o homem preso.

Uma equipe de policiais se deparou com dois homens, em um posto de gasolina, em uma atitude suspeita de compra e venda. A equipe foi até a residência do idoso, responsável pela venda dos produtos, onde foi encontrado o laboratório.

No espaço, foram encontrados e apreendidos diversos materiais utilizados no preparo das substâncias, entre eles várias caixas com frascos de anabolizantes, centenas de frascos vazios para acondicionamento, tampas, caixas com diversas embalagens, rótulos, bulas, selos falsificados, balanças de precisão, beckers, alicate para prensagem, óleos e solventes.

O homem de 81 anos foi preso em flagrante.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!