VÍDEO: Incêndio atinge 18 veículos em pátio de prefeitura na Grande BH

incendio veículos pátio vespasiano grande bh
Testemunhas gravaram momento em que incêndio atingiu os veículos (Reprodução/CBMMG)

Um incêndio atingiu 18 veículos de um pátio da prefeitura de Vespasiano, na região metropolitana de BH. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos finalizaram após duas chamadas.

A corporação informou que, inicialmente, 16 veículos foram incendiados. Eles não estavam em uso, alguns não tinham baterias, motores ou combustível. Os militares conseguiram controlar a situação de madrugada, por volta de 2h.

Os bombeiros ainda suspeitam de que houve um incêndio criminoso. É que depois de realizarem o trabalho de rescaldo, eles precisaram apagar um fogo em outro ponto do local, que atingiu mais um veículo.

Já na segunda chamada um último veículo pegou fogo e o Corpo de Bombeiros teve ajuda do caminhão pipa da prefeitura para controlar as chamas.

Ninguém se feriu e o incêndio foi controlado antes que se propagasse para vegetações ou imóveis vizinhos.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!