Tranquilo BH: encontro desta terça-feira tem ex-participante do The Voice Brasil

tranquilo bh
Além de Dan Gentil, line up do Tranquilo traz a compositora Thaís e a dupla mineira Hot e Oreia (Reprodução/Instagram/@tranquilobh)

O Tranquilo, rolê secreto de BH, promove, nesta terça-feira (16), mais um encontro cheio de “pratas da casa”. Dessa vez, a produção confirmou uma line up 100% mineira, com destaque para Dan Gentil, ex-participante do The Voice Brasil, programa da TV Globo. Como de costume, o local não foi divulgado publicamente, e a entrada é franca com contribuição sugerida.

“Um rolê de descoberta”. Assim se define o Tranquilo, projeto que conecta artistas independentes ao público de BH. A ideia é levar música pra quem está de ouvidos atentos ao que é novo. Sempre nas noites de terça, o movimento itinerante encontra abrigo em espaços de shows pré-definidos da cidade, mas o público só recebe a informação poucas horas antes do evento.

16 de abril

Para descobrir o local que receberá a edição de hoje (16), basta comentar “EU VOU” no último post do evento no Instagram e esperar pelas coordenadas. Feito isso, a própria organização entra em contato com o público com mais informações. Uma forma de demonstrar cuidado na construção do projeto.

Diferentemente do local, as atrações desta edição já são conhecidas. Pintam no Tranquilo de hoje os compositores mineiros Dan Gentil e Thaís, além da dupla Hot e Oreia, crias do Duelo de MCs de BH. Mais uma garantia de casa cheia, ouvidos atentos e corações abertos.

O Tranquilo não trabalha com ingresso antecipado, convite VIP, nem reserva. O evento sempre funciona por ordem de chegada. Também não há exigência de valor para entrada. Na porta, há uma sugestão de contribuição de R$ 25, nada obrigatória.

O consumo no local segue a mesma linha de confiança. O Tranquilo disponibiliza isopores e tinas com bebidas, que podem ser adquiridas por Pix ou cartão. Em 2023, o Tranquilo mobilizou mais de 21 mil pessoas com suas atrações, tomou 13 lugares e convidou 150 artistas aos palcos. Para este ano, o rolê segue a fim de bater suas próprias marcas.

Então se liga!

Sétima edição do Tranquilo em 2024
Data: 16 de abril
Horário: a partir das 19h
Artistas: Hot e Oreia, Dan Gentil e Thaís
https://www.instagram.com/tranquilobh/

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!