Jovem denuncia estupro durante sessão de bronzeamento na Grande BH; suspeito é preso

preso estupro bronzeamento
Um homem de 47 anos foi preso nessa terça-feira (12) suspeito de estuprar uma cliente durante sessão de bronzeamento em Ibirité (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 47 anos foi preso nessa terça-feira (12) suspeito de estuprar uma cliente durante sessão de bronzeamento em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a jovem de 18 anos procurou o espaço durante a manhã, quando foi atendida pelo homem.

Ela disse que tinha feito contato com ele anteriormente para saber mais sobre o serviço, momento em que ele lhe ofereceu uma sessão de bronzeamento grátis.

Ao chegar no local, o autor ofereceu a ela um copo de whisky com energético e gelo antes de iniciar o procedimento. Após a sessão, ele pediu para ela deitar na cadeira e lhe de outro copo com bebida.

A jovem diz ter perdido a consciência por instantes e que acordou com ele jogando água nela. Em seguida, ele pediu para ela entrar em um quarto para tirar as fitas usadas no bronzeamento e, no local, disse que iria fazer uma massagem nela.

Ela então percebeu que o homem começou a tocá-la nas partes íntimas, mas não conseguiu evitar que ele continuasse, pois estava muito tonta. Após consumar o ato com a jovem e ejacular em cima dela, o homem pediu que ela tomasse banho.

Homem foi preso em flagrante

No banheiro, ela pediu ajuda para a cunhada. O homem insistiu para levá-la em casa e, quando a jovem desceu do carro, ele exigiu um beijo dela.

A cunhada percebeu que a vítima não estava bem e a levou para o chuveiro, momento em que a jovem foi retomando a consciência. Ela então foi levada até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) para receber atendimento médico e os profissionais acionaram a polícia.

Às autoridades, a jovem informou que o homem teria tirado fotos dela. Ela também diz ter visto imagens de outras vítimas no aparelho. O homem foi preso por estupro de vulnerável e teve os aparelhos celulares apreendidos.

Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Civil informou que a jovem foi submetida a exames cabíveis. “O inquérito policial prossegue em tramitação a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município”, informou a corporação.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ desvenda tudo sobre um dos rolês queridinhos dos belo-horizontinos: o Mercado Novo. Quem passa pelo nosso sofá é Rafael Quick, primeiro empreendedor a ocupar o agora disputado segundo andar do mercado e precursor do movimento que mudou radicalmente os ares do espaço no baixo Centro de BH e a cena cultural da capital mineira.

Completando cinco anos da reocupação do Mercado Novo, Quick contou tudo sobre como foi chegar ao espaço, como os primeiros empreendedores deste novo movimento se esforçaram para não “expulsar” quem já trabalhava ali e até quem eles não queriam que ocupasse os corredores do Mercado Novo.

O papo também passou pela Cervejaria Viela, pelo Juramento 202, pelo Forno da Saudade e pela mais recente Casa Alvorada, espaços que atraem milhares de pessoas e que, além da proposta similar, têm outra coisa em comum: são todos empreendimentos de Rafael Quick. O episódio completo do Arreda pra Cá vai ao ar nesta terça-feira (12), às 17h.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!