Jovem é atropelado por criminosos e morto a facadas após confusão na região Noroeste de BH

Reprodução/Street View

Policiais militares realizam buscas pela região Noroeste de Belo Horizonte, desde o início da manhã desta quarta-feira (4), na tentativa de localizar cinco homens que mataram um jovem no bairro Carlos Prates. Os suspeitos seguraram o rapaz – que ainda não foi identificado – e o esfaquearam no peito diversas vezes. Antes disso, a vítima chegou a ser atropelada intencionalmente enquanto corria para tentar se livrar dos agressores.

Segundo a Polícia Militar (PM), câmeras do Olho Vivo flagraram a ação dos suspeitos. Nas imagens, os militares teriam visto a correria e o momento em que um Fiat Siena atropelou a vítima. Uma equipe foi enviada até o local e outros agentes continuaram a observar a confusão.

Após ser atropelado, o rapaz ainda foi imobilizado e esfaqueado várias vezes. Em seguida, os agressores fugiram do local a pé. Eles tiraram as camisas que vestiam para evitar que fossem identificados e jogaram a faca utilizada no crime perto de um bueiro.

O jovem – que aparenta ter cerca de 20 anos – chegou a ser socorrido para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, assim como a identidade da vítima, que não portava nenhum documento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!