Jovem se esconde e deixa namorada ser assassinada em seu lugar com 24 tiros

Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada, na noite de segunda-feira (9), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi atingida por 24 disparos que seriam destinados ao namorado dela.

Segundo a Polícia Militar, o verdadeiro alvo dos disparos relatou que estava em uma casa, localizada no bairro Água Branca, com a namorada e um amigo deles de 20 anos. No momento em que os três conversavam, os bandidos invadiram a residência com os rostos cobertos e atiraram com o objetivo de matar o homem, também de 20 anos. Entretanto, ele se escondeu debaixo de uma cama e não foi encontrado.

Já a namorada e o amigo não tiveram a mesma sorte e foram atingidos pelos bandidos. Logo após o ocorrido, as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Contagem. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O homem, que foi baleado cinco vezes, estava em estado grave e passou por cirurgia.

Ainda segundo os militares, o alvo do atentado afirmou que os bandidos são moradores do Aglomerado Vila da Paz e que teria desavenças por problemas que não foram solucionados de quando ele era criminoso. Ele não quis informar qual era a verdadeira motivação do crime.

A testemunha acrescentou que ele e a namorada foram até o Aglomerado Vila da Paz, região Nordesde de BH, no dia do crime, para buscar alguns pertences. Ele acredita ter sido seguido pelos autores até a sua residência. O homem relatou à PM que foi vítima de outra tentativa de homicídio na última semana, quando levou seis tiros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!