Ladrões sequestram motorista de app e o obrigam a pagar lanche no McDonald’s

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares do 34 º Batalhão prenderam três pessoas apontadas como responsáveis por sequestrar e extorquir um motorista de aplicativo de transporte em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9). Durante o crime, os envolvidos ainda teriam obrigado o condutor a parar em um McDonald’s e a comprar um lanche.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista procurou a corporação por volta das 4h30 informando ter sido vítima de assalto, na região Noroeste da capital. Ele contou ter deixado um passageiro e que, no momento do desembarque, foi abordado por dois homens. A dupla anunciou o assalto e entrou no veículo.

O condutor foi obrigado a rodar pela cidade sob ameaças de morte e, durante o percurso, forçado a comprar um lanche para os criminosos. Depois, ainda fizeram o homem parar perto de um motel e pegar uma terceira pessoa, uma mulher que seria comparsa dos dois assaltantes.

Enquanto mantinham o motorista sob a mira de uma réplica de arma, os criminosos ligaram para a esposa dele e exigiram R$ 5 mil para liberá-lo. De imediato, viaturas realizaram rastreamento e conseguiram localizar o celular da vítima em um beco conhecido como Nova Friburgo, em Contagem. Lá, os três envolvidos foram encontrados e terminaram presos.

Os policiais apreenderam a réplica de arma utilizada pelos bandidos, além de dois celulares e cinco cartões de crédito. Uma quantia de R$ 122 também foi encontrada com os suspeitos, que foram levados para uma delegacia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!