Mais um! Unidade do Starbucks no Boulevard Shopping abre as portas neste fim de semana

starbucks coffe shopping boulevard bh
Unidade já está funcionando (Reprodução/@boulevardbh/Instagram)

A Starbucks inaugurou mais uma loja em Belo Horizonte. Desta vez, a empresa multinacional abriu uma unidade no Shopping Boulevard, na região Leste de BH, neste sábado (27). Na semana passada, a primeira filial de Minas Gerais foi inaugurada no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. E mais unidades ainda devem se espalhar pelo estado.

Na manhã de hoje (27), houve o corte da fita de inauguração, o momento de passagem da chave e os primeiros clientes. “Olá, Minas Gerais! Chegou aquele momento que a gente tanto esperava. Chegamos hoje no Boulevard Shopping para você curtir a sua pausa com a gente”, anunciou a empresa pelas redes sociais.

“E para quem também está de passagem por BH, já pode nos visitar no Aeroporto Internacional de Confins. Esperamos vocês nas novas lojas – e tem mais novidades vindo por aí”, finalizou o post.

No mês de junho, a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, confirmou a chegada da cafeteria no Shopping Boulevard e no Aeroporto de Confins. Em setembro, a cafeteria confirmou a vinda de uma unidade no Shopping Cidade, no Centro da capital mineira, que ainda não foi inaugurada.

A expectativa é que ainda haja a inauguração de unidades no Minas Shopping e no BH Shopping. A Starbucks também anunciou uma nova unidade em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no Uberlândia Shopping.

Unidade no Boulevard

A loja do Boulevard está localizada no piso 2 do shopping. Entre as opções do cardápio, está o café Starbucks Brasil Blend, bebida feita com grãos 100% brasileiros, das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. 

Além dos tradicionais cafés, a Starbucks também desenvolveu uma receita do tradicional pão de queijo mineiro em parceria com a Forno de Minas. Veja fotos:

Corte da fita hoje (Reprodução/@boulevardbh/Instagram)
Unidade é a segunda em Minas Gerais (Reprodução/@boulevardbh/Instagram)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!