Morador de rua conhecido como Bolsonaro mata desafeto em Contagem com ajuda de comparsa

Caso foi registrado pelo 39º Batalhão da PM, em Contagem (Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil procura por um morador em situação de rua conhecido por Bolsonaro, apontado como um dos autores de um homicídio registrado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (22). Ele teria espancado o rival até a morte com a ajuda de um comparsa, conhecido como Ferrugem, que também está foragido.

A vítima, também moradora em situação de rua, foi encontrada morta com afundamento no crânio e bastante sangramento no cruzamento das ruas Jornalista Zoltan Gluek e Doutor José Américo Cançado Bahia, no bairro Cidade Industrial.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima, de 40 anos, era usuária de drogas e fazia uso constante de crack. Por volta das 22h de domingo, ele estava usando drogas com os dois suspeitos – Bolsonaro e Ferrugem -, quando teve um desentendimento. A dupla, então, teria espancado o desafeto até a morte – uma barra de ferro teria sido usada no crime.

O caso foi registrado pelo 39º Batalhão da Polícia Militar, em Contagem, e é investigado pelo delegado Anderson Resende Kopke, da Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!