Mulher tem diversos desmaios após ser espancada por companheiro

Hospital São Judas Tadeu
A vítima foi socorrida no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 48 anos foi preso após espancar a companheira, de 62, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (20). Com os ferimentos, a idosa desmaiava por repetidas vezes. Ela foi encaminhada ao hospital, e o homem foi detido em casa.

De acordo com a PM (Polícia Militar), após as agressões, a idosa procurou por socorro na casa de vizinhos. A vítima tinha sangramentos na face e desmaiou pelo menos quatro vezes, enquanto a polícia fazia o atendimento. Muito assustada, a idosa não conseguiu explicar o que havia acontecido.

Segundo testemunhas, ela teria sido agredida pelo companheiro. A polícia foi até a casa do homem, e ele estava deitado em sua cama, com um corte na testa.

O homem estava bêbado e, primeiro, falou aos policiais que havia brigado com a mulher e, durante o fato, teria ferido o rosto. Logo após, ele negou que tivesse agredido a companheira. Por conta de seu comportamento, ele precisou ser algemado para ir à delegacia.

A idosa foi levado ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de BH. Ela estava com ferimentos no nariz, no rosto e na cabeça, causados pelo espancamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!